Advogados

Honorários contratuais, honorários arbitrados, taxas pagas em nome de seus clientes, reembolsos de despesas, consultoria diversificada, levantamento de depósitos, serviços para-legais, contratação de associados, gestão dos recursos dos clientes, receitas decentralizadas, etc. Diante de tudo isso, só uma contabilidade para advogados especializada pode de prestar o correto atendimento.

Nossas Abrangências

Abrir Clínica Médica

Promovemos a abertura de sua clínica ou consultório médico em todos os órgãos públicos

Assessoria em Impostos

Prestamos assessoria tributária completa e especializada na sua atividade

CREMESP

Regularização da clínica ou consultório junto o órgão de classe

Dicas de Contabilidade

São muitas as particularidades envolvendo a atividade da advocacia, fazendo com que os serviços de contabilidade para advogados se diferenciem bastante dos que são prestados para a maioria das outras atividades.

A característica que exige maior cuidado é a necessidade de adequada classificação contábil das receitas, de maneira a evitar a indevida incidência de tributos sobre os valores recebidos pelo escritório e pertencentes aos seus clientes ou sobre valores que representam mero repasse de despesas, atendidos os critérios da lei.

Mas os cuidados não param por aí. Os escritórios de advocacia também devem fazer uma minuciosa avaliação sobre seu regime tributário, de forma a optar por aquele que lhe atribua a menor carga de tributos possível. Ainda mais porque desde 01/2015 os serviços advocatícios passam a compor o Sistema do Simples Nacional, ampliando ainda mais as possíveis opções. É por isso que se torna importante a contratação de um serviço de contabilidade para advogados.